• Publicado em

    Motorista mata jovem ao ser encarado na entrada de motel

    Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro após encarar um homem que estava dentro de um carro, na entrada de um motel, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (9), quando a vítima voltava de uma festa com mais quatro amigos.

    De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, o grupo de amigos caminhava pela avenida Liberdade quando cruzou com um casal em frente ao motel. O jovem – identificado como Wanderley dos Santos Oliveira – teria encarado o motorista do carro, que ficou observando a atitude do garoto.

    O casal ficou na entrada do motel, enquanto o grupo seguiu caminhando pela avenida da Liberdade. Poucos minutos depois, o veículo começou a seguir o grupo em uma rua chamada 1º de Maio, parou ao lado deles, o condutor abaixou o vidro e questionou por que Wanderley o tinha encarado.

    Em seguida, o motorista sacou a arma e disparou contra a vítima. O grupo de amigos se dispersou e os jovens correram para se proteger. O atirador fugiu em seguida.

    Wanderley foi atingido com um tiro no tórax. Ele ainda correu, mas caiu em uma área de barranco. Quando a ambulância de resgate chegou ao local, ele já estava morto.

    (Com informações do portal Em Tempo)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.