• Publicado em

    MPGO EMITE RECOMENDAÇÃO CONTRA REALIZAÇÃO DE SHOWS PATROCINADO PELA PREFEITURA NA EXPAJA

    Prefeitura se pronunciou através de nota de esclarecimento.

    O Ministério Público do Estado do Goiás, por intermédio  do promotor João Biffe, ajuizou a Ação Civil Pública dirigida à Prefeitura Municipal de Jataí, contra o gasto do valor de R$ 480.000,00 na contratação de shows para a EXPAJA 2019.

    Na ação Civil o promotor alega que o dinheiro deve ser gasto nos serviços públicos da cidade, como saúde e educação.  A ação segue em analise aguardando a manifestação do juiz responsável.

    A prefeitura se posicionou através de uma nota, veja abaixo;

    A Prefeitura Municipal de Jataí vem a público esclarecer que recebeu com tranquilidade a notícia da propositura de uma Ação Civil Pública pelo Ministério Público (MP) que questiona a contratação de artistas para a 47ª Exposição Agropecuária de Jataí (Expaja), a qual faz parte do calendário das comemorações do aniversário do nosso município.

    A prefeitura esclarece que trabalha sempre com transparência e dentro do princípio da legalidade, por isso, a sua Procuradoria já está providenciando toda documentação necessária para demonstrar a lisura de suas ações nessas contratações. De acordo com o transcorrer dos fatos, manteremos a comunidade jataiense informada.

    Assista ao Jornal Das 11

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.