• Publicado em

    Mulher bate carro enquanto se masturbava com brinquedo sexual

    Uma pesquisa comprovou que cerca de 26% dos jovens motoristas já fizeram sexo ao volante e que 40% dos passageiros já desconcentraram os condutores

    Após causar um acidente, uma mulher de 30 anos foi flagrada descendo do carro com um brinquedo sexual nas mãos ainda funcionando.

    Uma mulher acabou causando um acidente de trânsito porque estava se satisfazendo enquanto dirigia usando um brinquedo sexual.

    A motorista de 30 anos estaria dirigindo um Mini quando, de repente, perdeu o controle do veículo e atingiu uma van da M & J Seafood. O funcionário da empresa, com sede em Cirencester, Reino Unido, explicou que era o seu primeiro dia no trabalho e temia que seus chefes o demitissem.

    No entanto, os donos da companhia lhe disseram que ele não era culpado pelo incidente e o vídeo das câmeras de segurança mostrava isso e muito mais. Aparentemente, a mulher desce do seu carro segurando um brinquedo sexual no formato de coelho rosa, ainda funcionando, e rapidamente arruma suas calças. “Os patrões disseram a ele que não era sua culpa e então perguntaram: ‘Você viu isso?’ E todos deram uma boa risada”, revelou uma fonte não identificada ao Mirror. Apesar de muita gente estar curiosa, a empresa disse que não irá divulgar as imagens das câmeras de segurança.

    A mulher desceu do carro com o brinquedo sexual nas mãos (Reprodução / Metro)

    A mulher desceu do carro com o brinquedo sexual nas mãos (Reprodução / Metro)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.