• Publicado em

    Mulher conhecida como “Rainha do Furto” é presa em Uruaçu

    Elineuza Vieira, 41 anos, foi presa após furtar um supermercado no município. Segundo a PC, ela tem pelo menos nove passagens pelo mesmo crime.

    Uma mulher, conhecida no meio criminal como a “Rainha do Furto”, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (12) após subtrair alguns objetos de um supermercado em Uruaçu. Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a Polícia Civil (PC) a localizar a suspeita.

    Segundo a PC, após a corporação receber informações do furto no estabelecimento os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificar a suspeita, Elineuza Vieira da Costa, de 41 anos. As imagens das câmeras mostraram toda a dinâmica da mulher para cometer o crime.

    Após a verificação do histórico de vida da suspeita, os policiais constataram que Elineuza possui uma extensa ficha criminal, com pelo menos nove registro de furtos em estabelecimentos comerciais em diversos municípios de Goiás, como Goiânia, Campinorte, Porangatu, Rialma, Uruaçu, Águas Lindas e Alexânia.

    De acordo com a PC, a mulher foi encontrada em sua residência no Centro de Uruaçu. Durante a abordagem, ela confessou o furto cometido no supermercado e entregou as mercadorias que foram subtraídas. Elineuza foi conduzida para a Delegacia de Polícia do município e foi presa em flagrante por furto, cujaa pena varia de um a quatro anos de prisão.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.