• Publicado em

    Mulher de 30 anos morre após cair de viaduto na BR-060

    O motociclista perdeu o controle da moto, a mulher estava na garupa.

    De acordo matéria do Jornal Diário da Manhã, Mayara Dayane Moreira da Fonseca, de 30 anos, morreu na tarde do último domingo (2/2), após se envolver em um acidente de moto e cair de um altura de 15 metros, em um viaduto da BR-060, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

    Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima viajava na garupa de uma moto, quando a motocicleta colidiu com a mureta de proteção do viaduto. Mayara “voou” e caiu de uma altura de cerca de 15 metros, enquanto o piloto da moto teve apenas ferimentos leves.

    Um vídeo feito por pessoas próximas ao local com o celular, mostram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) trabalhando para reanimar Mayara, que chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Testemunhas contaram que a vítima estava com um grupo de motociclistas, que segui no sentido Brasília/Goiânia, no momento do acidente. Conforme as informações divulgadas, o condutor da moto caiu no acostamento da via e foi levado para um hospital particular. O piloto vai ser ouvido pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) quando tiver alta médica.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.