• Publicado em

    Mulher de Stênio Garcia culpa SUS por caxumba

    "Que revolta, pagar impostos e viver nesse antro de doenças", escreveu ela no Instagram

    Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, postou uma foto com o rosto inchado, resultado da caxumba, e culpou o sistema público de saúde pela situação.

    No Instagram, ela escreveu: “Que revolta, pagar impostos e viver nesse antro de doenças”. Marilene ainda ameaçou que vai cobrar uma indenização das autoridades se não conseguir voltar aos ensaios para a estreia da peça “O Último Lutador”.

    Confira a publicação na íntegra:

    ‘Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a Saúde no Brasil. Porque não alertaram. Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante ….. Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de Dezembro para estrear dia 08 de Janeiro de 2016 no Teatro dos Quatro. E agora autoridades????? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios, apoiadores e ingressos vendidos. Então caso agente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil. Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças. Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos Brasileiros”.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.