• Publicado em

    Mulher denuncia que marido tem drogas em casa após pegá-lo com amante, diz PM

    Registro da corporação informa que ela estava na casa do sogro quando percebeu a traição do esposo na casa ao lado. Homem chegou a agredir a esposa e ficou preso.

    De acordo matéria do G1 GO, suspeito de tráfico de drogas e agressão, José Carlos da Silva foi denunciado pela esposa após ser pego com uma amante na residência do casal, segundo a Polícia Militar. Conforme o registro, o caso ocorreu no setor Residencial dos Ipês, em Goiânia, no último sábado. A mulher teria visto a namorada do marido entrando na casa e foi tirar satisfações. Quando ele fugiu, ela chamou a PM e contou que havia drogas escondidas pela casa.

    O G1 não teve acesso à defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

    A ocorrência foi registrada na noite de sábado (29) e detalha que a mulher estava na casa do sogro, que vive ao lado do casal, quando percebeu o marido com a amante e foi atrás. Segundo o registro, ela começou a brigar com o marido e os dois se agrediram, até que ele pulou o muro para a casa do pai e a esposa chamou a PM.

    Chegando ao local, conforme a ocorrência, os policiais prenderam o homem por agredir a mulher e ela contou que o marido guardava drogas em casa e que havia sempre um “entra e sai” de pessoas desconhecidas. Consta no registra da PM que eles encontraram uma sacola no telhado com drogas e mais substâncias enterradas em um buraco no quintal da residência.

    A PM informou que os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no centro da capital. A Polícia Civil informou ao G1 que o caso foi transferido para a outra unidade da Deam. A reportagem tenta contato com a delegada responsável para saber por quais crimes o homem está respondendo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.