• Publicado em

    Mulher é condenada a 10 anos de prisão por ‘sexualizar’ a amamentação

    Nos dez vídeos postados em redes sociais, Leigh Felton, que é mãe solteira, e o filho são vistos nus.

    Uma mulher de 34 anos foi condenada a 10 anos de prisão por ter feito vídeos em que “sexualiza” a amamentação do filho, de 1 ano e meio. As informações são do Portal Extra.

    Nos dez vídeos postados em redes sociais, Leigh Felton, que é mãe solteira, e o filho são vistos nus. Em um deles, a americana aparece esfregando os seios no rosto do bebê, em comportamento que o júri identificou como uma simulação de um ato sexual. Em outros vídeos, Leigh exibe a genitália para a câmera enquanto amamenta. Há registros também de carícias.

    Leia também: Estrela pop morre aos 34 anos após carro cair em rio 

    Leigh, que é professora de piano para crianças com necessidades especiais, admitiu que o que fizera foi errado, mas fez questão de ressaltar aos jurados: “Não sou um monstro”.

    A americana, moradora de Tallahassee (Flórida, EUA), foi denunciada por uma outra mulher, cujo marido viajou até a casa de Leigh após ver os vídeos e manter contato com a professora por rede social. Eles fizeram sexo na residência, de acordo com a emissora WTXL. A americana foi presa em outubro.

    Leigh Felton
    Leigh Felton Foto: Divulgação/Leon County Sheriff’s Office

    Na casa de Leigh, a polícia encontrou vídeos com mais abusos que não chegaram a ser postados. A defesa classificou o material como “liberdade de expressão”.

    Leia também: Adolescente pula de 14º andar de prédio com paraquedas amador e morre 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.