• Publicado em

    Mulher é flagrada ao tentar entrar com drogas em presídio

    Esta não foi a primeira vez que a mulher levava drogas para o seu amásio que cumpre pena por Tráfico de Drogas.

    O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22, no momento em que tentava entrar no Centro de Inserção Social de Goianésia – CIS – com porções de droga introduzidas na vagina.

    De acordo com as informações do Repórter Dener Rafael, Claudete Machado da Silva, 20 anos, foi presa por Agentes do GENARC – Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos – de Goianésia. Com ela foram encontradas porções de Maconha e Crack que estavam embaladas em preservativos.

    Segundo a Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que Claudete levou drogas para seu Amásio, Ricardo Bandeira, que cumpre pena por Tráfico de Drogas. Durante o seu depoimento na sede do GENARC, ela confessou que levaria o entorpecente para o seu companheiro.

    IMG-20151023-WA0075O Delegado Marco Antônio Maia, Delegado Regional e Coordenador do GENARC da 15ª DRP, há vários dias têm recebido denúncias que informavam que parentes de reeducandos estariam levando drogas e entorpecentes para o interior da Unidade Prisional. Todas as denúncias foram averiguadas e, desta forma, resultou na prisão de Claudete Machado, a qual foi Autuada em Flagrante delito pelo Crime de Tráfico de Drogas.

    A Polícia Civil realizou buscas na casa de Claudete, situada na Avenida Minas Gerais, Centro, onde localizaram outras várias porções de entorpecentes. Claudete foi encaminhada ao CIS, onde desta vez, ficará mais “próxima” de seu amásio.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.