• Publicado em

    Mulher é presa suspeita de cortar barriga de mulher gravida para roubar bebê em Goiás, a mãe e a criança morreram

    Após o bárbaro crime a suspeita enterrou os dois corpos no quintal de sua residencia, um homem teria ajudado a cavar a cova. Os corpos foram localizados nesta tarde.

    De acordo as primeiras informações repassadas pela  Policia Civil a imprensa, uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Nerópolis, Goiás, após a polícia localizar no quintal de sua residência o corpo de uma mulher gravida enterrado.

    A autora desta monstruosidade teria dopado a vítima, uma jovem de 22 anos, e cortado à barriga dela com uma faca tentando forçar um parto para ficar com o bebê.

    As investigações apontam que a mulher que cometeu esta barbaridade, perdeu um bebê a cerca de dois meses e após este fato se aproximou da vítima usando a internet. Um homem que teria sido contratado para cavar a cova também esta sendo investigado.

    A jovem gravida desapareceu na noite desta segunda-feira (26), após sair com a acusada para buscar o enxoval para o bebê. A polícia acredita que possivelmente a mulher  prometeu dar o enxoval a vítima  para conseguir atrai-la até o local do crime.





    Texto Plantão JTI
    Com informações do O Popular
    Imagens reprodução TV Anhanguera
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.