• Publicado em

    Mulher morre em grave acidente em Rio Verde

    A tragedia aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (5). Uma idosa de 71 um anos motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

    De acordo o boletim de ocorrência da Policia Militar, por determinação do COPOM, uma equipe da PM se deslocou até a Vila Mariana em Rio Verde  onde segundo versão de testemunhas uma motoneta Honda/Biz 125  trafegava na rua João Moreira sentido oeste/leste quando foi atingida  pelo veículo Fiat/Strada  que trafegava no mesmo sentido, sendo que  a  piloto da moto Carmem Silvia Souza Borges se desequilibrou e caiu da motoneta onde sofrera ferimentos graves e avarias no veiculo.

    No local compareceu a viatura do SAMU sendo que  o paramédico da unidade, constatou o óbito da vitima.

    Leia também: SEGURANÇA É DETIDO COM VEÍCULO ROUBADO NA BR 060

    Vítima

    Os policiais militares entraram em  contato com as autoridades periciais, comunicamos os fatos, onde compareceu o IML que fez a pericia no local e o recolhimento do corpo.

    O veiculo da vitima foi conduzido para o pátio da 8°DRP para fins de procedimentos legais.  Já a motorista do veículo  evadiu-se do local sem prestar socorro.

    Em patrulhamento a viatura 10786 da PM deslocou  atém um endereço na  Vila Mariana 2, onde localizaram, Cleide Ferreira Borges de 71 anos e efetuaram sua detenção e a conduziram para a delegacia local a autoridade competente para os procedimentos legais.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.