• Publicado em

    Mulheres tentam entrar com celular e drogas no presídio de Formosa

    Duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia, na última quarta-feira (22/8), após serem flagradas com celular e drogas escondidos nas partes íntimas. Os produtos seriam repassados para detentos do Presídio Estadual de Formosa

    De acordo informações divulgadas pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), agentes plantonistas detiveram, na última quarta-feira (22/8), duas mulheres durante procedimento de revista em visitantes no Presídio Estadual de Formosa. De acordo com eles, Ana Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e Simone Pereira Borges, de 39 anos, passaram pelas banquetas com detector de metal e o aparelho sinalizou irregularidades. Diante da negativa de que estariam portando produtos ilícitos, elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para exames de raio X.

    Na unidade de saúde, Ana assumiu que levava duas porções de drogas e um carregador de celular nas partes íntimas. Simone estava com o celular. Elas foram encaminhadas para a delegacia onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

    Uruana

    Na unidade prisional de Uruana, a mãe de um detento também foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (23/8), ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no local. Cleidimar Rosa da Silva, de 39 anos, portava cerca de 65 gramas de maconha em suas partes íntimas. A suspeita entregou a droga ao ser abordada pelos agentes responsáveis pelas revistas dos visitantes e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.