• Publicado em

    Neymar e Mbappé podem desfalcar PSG na Liga dos Campeões

    "Obrigado a todos que me mandaram mensagens me desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave", escreveu Neymar, em sua conta no Instagram

    Depois de deixar o jogo entre Brasil e Camarões com dores na virilha da perna direita, logo aos 7min do primeiro tempo, o atacante Neymar passou nesta quarta-feira por exames médicos que descartaram uma lesão grave.

    Leia também: Caso Daniel: delegado conclui inquérito e chama Juninho de ‘psicopata’

    Por outro lado, o brasileiro, diagnosticado com um estiramento no adutor direito, é tratado como dúvida para o jogo decisivo do Paris Saint-Germain contra o Liverpool, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

    “Obrigado a todos que me mandaram mensagens me desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave”, escreveu Neymar, em sua conta no Instagram.

    O atacante foi substituído depois de uma lesão na virilha sofrida quando chutou a gol. Richarlison, que entrou em seu lugar, anotou o gol da vitória por 1 a 0 da seleção brasileira sobre o time de Camarões, na última terça-feira, na Inglaterra.

    O camisa 10 do PSG seguirá o tratamento com acompanhamento do clube francês e passará por nova avaliação nesta sexta. Neymar, de qualquer forma, deverá ficar fora do duelo com o Toulouse, no próximo sábado, pelo Campeonato Francês.

    Além de Neymar, o PSG se preocupa com Mbappé. O jovem craque machucou o ombro direito no amistoso contra o Uruguai, na última terça-feira, e também vai passar por novos exames daqui a dois dias para verificar a gravidade do problema.

    “Eles passarão por um período de tratamento de dois dias antes de uma nova avaliação”, informou o comunicado oficial do PSG.

    O duelo contra o Liverpool, pelo Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, no Parque dos Príncipes, em Paris, é chave para as pretensões dos franceses, que podem até ser eliminados em caso de derrota.

    No momento, o PSG ocupa somente a terceira colocação, atrás dos Reds e do Napoli, da Itália. Somente duas equipes vão aos mata-matas do torneio continental. O terceiro disputará a Liga Europa, campeonato menos cobiçado pelas grandes potências europeias.

    Na edição anterior da Liga dos Campeões, Neymar também perdeu a partida decisiva contra o Real Madrid por causa de uma lesão. O PSG acabou eliminado da competição. Com informações da Folhapress.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.