• Publicado em

    Notas da Câmara Municipal de Jataí

    Fique por dentro das ações dos vereadores de Jataí.

    Mauro Filho e Adilson pedem asfalto para ruas do setor Colinas

    Os vereadores Mauro Bento Filho e Adilson Carvalho solicitaram à administração municipal a revitalização e o asfaltamento das ruas 10, 12 e 14, no setor Colinas. Eles informam que, durante o período chuvoso, essas vias ficam totalmente intransitáveis, gerando transtornos especialmente aos moradores.

    Gildenício reivindica praça pública para o bairro Cidade Jardim

    O vereador Gildenício Santos sugeriu à prefeitura a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim, na área localizada entre a Rua 3 e a Avenida Leomar Ferreira de Melo. “A obra possibilitaria o entretenimento de crianças e adolescentes, sem necessidade de se deslocar a outros setores, além de incentivar a prática de atividades físicas”, afirmou o parlamentar.

    João Rosa sugere aquisição de terreno para ampliação de cemitério

    O vereador João Rosa sugeriu ao executivo a aquisição do terreno do antigo galpão da empresa Arroz Daniela para ampliar o cemitério São Miguel. Outra solução poderia ser a transformação do galpão em estacionamento para o Memorial Municipal Alfaix. “Sabemos que o cemitério São Miguel hoje quase não possui mais espaços para novos sepultamentos”, declarou ele. “Outro fato visível acontece quando existem velórios no Memorial, em frente ao cemitério: as vagas para estacionamento são insuficientes, haja vista que as ruas Moisés Santana e Valeriano do Prado possuem um considerável fluxo de veículos”.

    Geovaci reitera pedido de instalação de sanitários para cadeirantes na Feira Coberta

    O vereador Geovaci Peres voltou a solicitar a instalação de sanitários para cadeirantes nas dependências da Feira Coberta, com as devidas adaptações. “O benefício proporcionaria mais dignidade e respeito às pessoas com deficiência, que, como qualquer outro cidadão ou contribuinte, merecem toda a nossa atenção”, afirmou.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.