• Publicado em

    Notas da Câmara Municipal de Jataí

    Fique por dentro das ações dos vereadores de Jataí

    ildenício solicita redutores de velocidade em frente a colégio

    O vereador Gildenício Santos solicitou à SMT a implantação de redutores de velocidade nas proximidades do Colégio Militar Nestório Ribeiro e também em frente à unidade. O intenso tráfego de veículos e a carência de sinalização no local aumentam o risco de ocorrência de acidentes.

    João Rosa reivindica canalização para o setor Colinas

    O vereador João Rosa reivindicou à administração municipal a implantação de um sistema de canalização para resolver o problema das enxurradas e das águas servidas que descem da Rua 18, no setor Colinas. Com isso, as margens do córrego Jataí estão sendo assoreadas, o que vem trazendo preocupação aos moradores das casas próximas àquele curso d’água. Manilhas que garantam o escoamento diretamente no córrego resolveriam a questão, acredita o parlamentar.

    Geovaci requer disponibilizadores de senha na Agrodefesa

    O vereador Geovaci Peres requereu à Gerência Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) a instalação, de forma urgente, de disponibilizadores de senha eletrônica na unidade de Jataí. Muitas pessoas, mesmo tendo chegado antes, acabam atendidas depois, devido a atitudes desonestas de alguns usuários, com o consentimento de servidores.

    Mauro Filho e Vinícius sugerem faixa para pedestres entre lago e mirante

    Os vereadores Mauro Bento Filho e Vinícius Luz sugeriram à administração municipal a implantação de uma faixa de pedestres na Alameda das Primaveras, entre o Lago JK e o acesso ao mirante do Cristo Redentor. Eles lembram que é cada vez maior o número de pessoas que visitam os dois pontos turísticos, especialmente aos finais de semana. A medida traria mais segurança aos visitantes.

    Francisco Cabral

    Assessoria de Imprensa

    Câmara Municipal de Jataí

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.