• Publicado em

    Notas da Câmara Municipal de Jataí

    Fique por dentro das ações dos vereadores de Jataí.

    Sessão solene celebra passagem do Dia das Mães

    Será realizada nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 19h30min, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão solene para celebrar o Dia das Mães. Proposto pelo vereador Gildenício Santos, o evento vai homenagear 51 mulheres residentes no município, que, na ocasião, vão representar todas as mães jataienses.

    Soró quer mais ônibus atendendo o bairro Cidade Jardim

    O vereador Nilton César Soró solicitou ao executivo a realização de estudos visando o aumento da frota de veículos do transporte coletivo para atender o bairro Cidade Jardim. Ele lembra que o ônibus que passa pelo setor está sempre lotado, principalmente por transportar alunos da UFG. O problema tende a piorar, pois em breve será inaugurado o Residencial Nondas Machado, segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida.

    Adilson reforça pedido de restauração dos túmulos dos fundadores do município

    O vereador Adilson Carvalho reeditou requerimento em que solicita a restauração dos túmulos dos fundadores de Jataí, José Manoel Vilela e José Carvalho Bastos. Localizadas no cemitério São Miguel, as tumbas vêm sofrendo com a ação do tempo, apresentando desgaste nas estruturas externas e internas, o que as deixa com um aspecto deteriorado.

    Thiago e João Rosa pedem alterações na Rua Benjamin Constant

    Os vereadores Thiago Maggioni e João Rosa reivindicaram à SMT a implantação de mão dupla na Rua Benjamin Constant, no trecho entre as ruas Jerônimo Silva e José Bonifácio, na Vila Iracema. Eles também solicitaram a substituição do semáforo do cruzamento da Jerônimo Silva com a Benjamin Constant por um sinal de quatro tempos. Moradores reclamam do grande número de acidentes, enquanto os comerciantes informam que o movimento caiu desde o estabelecimento da mão única.

    Francisco Cabral

    Assessoria de Imprensa

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.