• Publicado em

    Notas da Câmara Municipal de Jataí

    Fique por dentro das ações dos vereadores de Jataí.

    Vinícius pede reparo da sinalização em cruzamento na Vila Fátima

    O vereador Vinícius Luz requereu à administração municipal a revitalização da sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Lauro Taveira e Deputado Honorato de Carvalho, na Vila Fátima. O crescente tráfego de veículos no local, que conta com um posto de saúde e onde está sendo construído um condomínio, agrava o problema causado pela sinalização insuficiente.

    Gildenício reivindica instalação de novo ecoponto

    O vereador Gildenício Santos solicitou ao executivo a implantação de um ecoponto que atenda os moradores dos bairros Flamboyant, Jardim Goiás I e II, Epaminondas e Mutirão. A região não conta com um local apropriado para o descarte de entulhos, móveis velhos e outros materiais recicláveis, que atualmente são deixados em praças, calçadas, áreas verdes e vias públicas.

    Geovaci: projeto dá nomes às avenidas que margeiam o córrego Jataí

    A Câmara aprovou os projetos de lei do vereador Geovaci Peres que dão nomes às avenidas que margeiam o córrego Jataí. A via à margem direita terá o nome de Avenida Amador José de Assis, enquanto a da esquerda será denominada Avenida José Bernazzoli. Também conhecido como Amador Maia, Amador José de Assis foi comerciante e promotor de várias obras de caridade. José Bernazzoli foi militar e funcionário público.

    Carlos Miranda sugere lei para regularizar pavimentação de pátios de empresas privadas

    O vereador Carlos Miranda sugeriu a criação de uma lei com o objetivo de beneficiar pequenas e médias empresas do município, regularizando a pavimentação de seus pátios de circulação e estacionamentos. Pela lei, as empresas arcariam com as despesas com material, combustível e diárias dos funcionários da Divisão de Pavimentação. Apenas o maquinário seria de responsabilidade da prefeitura.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.