• Publicado em

    Nunca deixe sua namorada sozinha em casa na sexta-feira

    Lucas deixou namorada sozinha no final de semana e não espera que isso poderia acontecer.

    Antigamente as pessoas que gostavam de falar sobre a vida alheia adoravam ficar penduradas nas janelas das casas, fofocando durante a noite toda com vizinhos sobre a vida de pessoas na sociedade. Até as famosas imagens de namoradeiras em Minas Gerais ilustram essa cena, tipicamente interiorana. Atualmente essa janela é para muitos o Facebook, um lugar recheado de histórias mirabolantes e muita confusão.

    É que alguns usuários não pensam duas vezes na hora de expor alguns conflitos pessoais entre eles e a pessoa amada ou a família na #Internet. Quem aí nunca encontrou alguma arranca rabo acontecendo entre seus amigos nas redes sociais ‘que atire a primeira curtida’, o que mais encontramos nas redes são pessoas se engalfinhando entre elas em discussões pra lá de divertidas. São confusões como a dessa menina que encantam as redes e fazem com que muitos fiquem famosos por sua ‘quebrarem o pau’ na internet, essas pessoas acabam se expondo demais e podem ter sérios problemas em sua vida.

    Alguns casos tão sérios podem resultar em perseguição e exposição ao ridículo intensas, fazendo com que as pessoas excluam suas redes sociais imediatamente. Como muitos dizem por aí, ‘caiu na rede já era’ e é praticamente impossível fazer o caminho contrário de algum viral por aí. Histórias como a de Lucas são um exemplo clássico desses tipos de confusões na internet.

    Tudo acontece em uma captura de tela, mais conhecida como print, de uma menina em uma foto. Até aí parece que está tudo normal, além da pose sexy da mulher na foto. Mas o que fez a foto da menina viralizar foi a legenda que ela colocou, mandando um recadinho para Lucas, que possivelmente era seu namorado.

    Era, no passado, porque depois desse recado Lucas perdeu sua namorada para seu amigo. A menina ficou muito chateada após o garoto recusar sair com a gata em plena sexta-feira. Quem namora sabe que o final de semana é sagrado e deve ser passado do lado da namorada, mas Lucas parece ter esquecido disso.

    Ao deixar a namorada sozinha em casa, a menina não perdeu tempo e disse que não ficaria sozinha. Para ter uma noite daquelas, a garota resolveu chamar nada mais nada menos que um grande amigo de seu namorado para ficar ao seu lado na noite de sexta-feira.

    E a menina não deixou barato. Ela mesma fez questão de avisar Lucas da pior forma possível. A garota postou nas redes sociais o recadinho pro namorado, expondo pra todo mundo que Lucas perdeu a namorada de forma trágica para seu amigo. Fonte/ Blasting News

    Veja o post abaixo:




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.