• Publicado em

    O segredo vem à tona! Menina revela que foi estuprada pelo padrasto em Jataí

    A revelação aconteceu quando o namorado da garota perguntou se ela era vigem.

    Segundo informações da Polícia Militar era por volta das 19h19min da noite desta terça-feira (26), quando o Copom foi acionado  para uma ocorrência de averiguação no Bairro Cidade Jardim, em Jataí.

    Ao chegar ao local os policiais foram informados pela dona da residência, que sua filha uma menor de 13 anos de idade, arrumou um namorado, e em uma conversa entre os dois, o rapaz lhe perguntou se ela era virgem.

    A reposta foi uma revelação macabra, a menina surpreendeu a todos ao revelar que a cerca de quatro meses o seu ex-padrasto   havia te violentado e tirado a sua virgindade.

    Delegado Rodrigo Cruz (foto arquivo)

    Delegado Rodrigo Cruz (foto arquivo)

    Perplexa com a revelação, a mãe da garota acionou a Polícia  Militar, que deteve o acusado, o ex-padrasto da garota que trabalha como auxiliar de serviços gerais, ele foi encaminho até a Delegacia da Policia Civil.

    O Delegado Rodrigo Cruz informou a nossa equipe de reportagem, que como a detenção do acusado não foi em flagrante, o mesmo teve que ser liberado, mas a Polícia Civil esta investigando o caso, a fim de comprovar a acusação para pedir a prisão preventiva do suspeito.  O nome do acusado ainda não foi revelado, para não atrapalhar a investigação da Polícia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.