• Publicado em

    Ônibus que transportava trabalhadores de indústria alimentícia tomba NA BR 364

    No veículo foram resgatados 13 homens e 03 mulheres que foram encaminhados por terceiros e por três viaturas do SAMU para hospitais da região.

    De acordo informações repassadas pela PRF, um coletivo que transportava trabalhadores que iriam assumir o turno de serviço em uma indústria alimentícia da região, tombou na BR 364, às 23h desta sexta-feira(10), em São Simão, e deixou vários operários feridos.

    Segundo depoimento do motorista (38), no momento do acidente chovia bastante no local quando um tamanduá de grande porte  cruzou na frente do veículo e, para não atropelar o animal, ele perdeu o controle de direção e tombou o coletivo.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilheclique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    No veículo foram resgatados 13 homens e 03 mulheres que foram encaminhados por terceiros e por três viaturas do SAMU para hospitais da região.

    O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava alcoolizado, dos 16 passageiros envolvidos na ocorrência,  04 tiveram ferimentos graves 12 sofreram ferimentos leves.

    Leia também: Suspeito que prejudicou o cantor Leonardo e outras pessoas em Goiânia chorou e alegou problemas pessoais, diz vítima

    Repórter Mari JTI/Plantão JTI



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.