• Publicado em

    Operação contra furtos e roubos de veículos é intensificada em Rio Verde

    A Polícia Civil em conjunto com demais forças de segurança realizaram a operação em vários setores da cidade.

    Por volta das 06h00 desta quarta-feira (27) em Rio Verde, as Polícias Civil e Militar deram inicio a Operação Ferro Velho.

    Cerca de 70 policiais vistoriaram Ferros Velhos, Oficinas Mecânicas, e cumpriram 8 mandados de Busca e Apreensão.

    Foram interditados cinco estabelecimentos que apresentavam irregularidades administrativas como alvará de funcionamento e poluição do meio ambiente. Um funcionário de uma das empresas foi preso porque a polícia constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

    Em três empresas os peritos constataram adulteração em três veículos, sendo: uma caminhonete S10, em um Citroen C3 e um Gol.

    20160727_091243Edy Carlos Antônio Sousa Silva, 42 anos, “Paulista”, proprietário dos estabelecimentos onde os carros foram localizados foi autuado por Receptação Qualificada e está preso na Casa de prisão Provisória.

    No galpão de uma chácara também administrada por ele, foi apreendido um container de um caminhão roubado em São Paulo.

    Cabe destacar que Edy Carlos já possui várias passagens pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor, nos anos de 2008, 2010, 2011, 2012, 2014. Por esse motivo, junto com a prisão em flagrante a Polícia Civil já representou o pedido de prisão preventiva contra ele.

    A operação contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Goiânia) e Instituto de Criminalística (Goiânia).

    Segundo a Delegada Regional Taisa Antonello, o foco principal da operação é conter os furtos e roubos de veículos em Rio Verde e demais cidades da região.

    “Se prendemos quem compra, desmonta, e vende veículos roubados ou furtados, estamos combatendo esse tipo de crime”. Concluiu a delegada.

    Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.