• Publicado em

    Operação ” Fecha Quartel” movimenta Jataí

    Policiais militares do 15º BPM foram para ruas em uma grande operação veja os resultados.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª CRPM, nesta terça-feira 15/01/2019, foi realizada em Jataí-Go a OPERAÇÃO FECHA QUARTEL, com o intuito de coibir modalidades criminosas na cidade: furto, roubo, tráfico de drogas, homicídios.

    Para a operação, foram empregados todos os policiais do Serviço Administrativo – 15ºBPM, bem como o efetivo Operacional disponível, além daqueles empregados em escala extraordinária.

    Leia também:  Vídeo mostra casa sendo consumida pelo fogo, em Jataí

    Durante a Operação, foram montados pontos de bloqueio em diversos bairros da cidade com o intuito de evitar que crimes ocorressem.

    No total, foram abordadas :81 pessoas e 40 veículos. Sendo que, dois indivíduos foram detidos e, um deles, autuado em flagrante por tentar fugir do bloqueio policial e envolver-se em acidente de trânsito com outro veículo.

    Nas fiscalizações, 04 veículos foram apreendidos e 09 autos de infração lavrados, e ainda, foi recuperada pela 18ª CIPM/CPE, um veículo roubado na segunda- feira (14/01).

    As Operações determinadas pelo Comandante do 14º CRPM – Tenente Coronel Castro continuarão em datas, horários e locais variados, com o objetivo de garantir tranquilidade e segurança à sociedade jataiense.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.