• Publicado em

    Operação Flashback combate vendas de drogas pela internet em Goiás

    Segundo a polícia, quadrilha anunciava entorpecentes em sites e blogs. Investigação apontou que entrega dos produtos era feita pelos Correios.

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (20) a Operação Flashback para combater o tráfico de drogas pela internet. Ao todo, 70 policiais cumprem mandados de prisão temporária, de busca e apreensão e condução coercitiva.

    De acordo com a investigação, foram apuradas vendas de drogas pela internet, como lança-perfume, ecstasy e LSD. O anúncio era feito em sites e blogs e as negociações por e-mail. Em seguida, a droga era enviada para todo o Brasil por meio dos Correios.

    Resultado de imagem para policia federal em goiásAinda segundo a PF, nos anúncios havia fotos das drogas vendidas, tipos de drogas, valores, etc. Os traficantes ainda incentivavam os consumidores a comprar porções grandes com frases “sai mais viável comprar a caixa lacrada” e “aproveite e ganhe um dinheiro extra”.

    A PF conseguiu identificar a localização dos suspeitos, em Morrinhos, a partir das contas bancárias utilizadas para o recebimento dos valores.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.