• Publicado em

    Operação Luau II, em Jataí, consegue bons resultados

    A ação foi supervisionada pelo Major Carlos Ailton de Oliveira, comandante do 15º BPM, policiais militares do 15º BPM e da 18ª CIPM/CPE, juntamente com Alunos do Curso de Formação de Soldados participaram da operação.

    O 14º CRPM sob o Comando do Ten Cel Francisco José Frazão de Morais, seguindo determinação do Exmo Sr. Comandante Geral da PMGO Cel Divino Alves, efetivou nesta última sexta-feira dia 03, o desencadeamento da Operação Luau II na cidade de Jataí-GO.

    A ação foi supervisionada pelo Major Carlos Ailton de Oliveira, comandante do 15º BPM, policiais militares do 15º BPM e da 18ª CIPM/CPE, juntamente com Alunos do Curso de Formação de Soldados participaram da operação. Além de realizar o objetivo proposto, a operação serviu também como grade curricular para os alunos soldados que estão sendo formados na cidade de Jataí-GO.

    A operação teve início às 22h até 04h, intensificou a presença ostensiva da polícia militar nas ruas da cidade de Jataí-GO, aumentou a sensação de segurança, além de diminuir os índices de criminalidade. Obteve os seguintes resultados: 130 pessoas abordadas, 60 veículos abordados, 01 Auto de Infração aplicado, 01 veículo com a documentação irregular apreendido, 01 auto de infração feito pelo Juizado da Infância e Juventude, 03 menores encaminhados ao Conselho Tutelar de Jataí-GO, 01 pessoa detida e 02 motos com registro de roubo recuperadas.

    Cb Fernandes – 14º CRPM

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.