• Publicado em

    Operação Saturação prende traficantes no sudoeste goiano

    A droga era comercializada no Sudoeste Goiano e Belo Horizonte/MG.

    Na tarde desta quarta-feira, 04, foi desencadeada a Operação Saturação no Sudoeste Goiano, comandada pelo tenente coronel Urzeda, em Quirinópolis, sede da 12ª CIPM. Policiais Militares do BOPE, COD, ROTAM, CHOQUE, GIRO e BPMRv, atuando na cidade e região, localizaram em uma chácara na área rural de Gouvelândia, dois irmãos apontados como os maiores traficantes da região, que estão possivelmente, envolvidos em vários homicídios de pequenos traficantes da cidade de Quirinópolis, que não adquiriam drogas com os mesmos.

    phpqarF0f2

    Segundo relato de um dos envolvidos, o tráfico movimenta cerca de um milhão por mês em entorpecentes, adquiridos em Cuiabá/MT e no Paraguai. A droga era comercializada no Sudoeste Goiano e Belo Horizonte/MG. Na hora da prisão, os autores estavam vendendo a droga para outro indivíduo, que morava na Cidade de Quirinópolis, e hoje mora em Itumbiara.

    phpqarF0f1Os autores mantinham escondido no interior de uma lancha Bayline Capri, 22,400 Kg de pasta base de cocaína e R$ 252,807 em espécie, no interior de uma VW/Amarok. Nas residências dos irmãos no distrito de Gouvelândia, foram encontradas 03 espingardas, sendo 02 Gauge 28 e uma Gauge 36, 02 revólveres calibre .38 contendo 15 munições intactas, R$ 4.000,00 em espécie, uma Ford/Edge, uma lancha Venture 195 Confort, um jet-ski, um Ford/KA, uma motocicleta Honda/Hornet 600cc, dois AIRSOFT do tipo Pistola e uma replica do fuzil M-4.

    Todos os produtos foram adquiridos com o lucro do tráfico de entorpecentes. Os bens mencionados – armas de fogo, valores e entorpecentes – bem como os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial em Quirinópolis.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte: Sargento Missel – Aux. BOPE

    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.