Publicado em

Oportunidade única para afilados iniciantes: Tenha um espaço para seus produtos em um grande Portal de Notícias

Se você não tem um Blog e nenhum Mine Site o Plantão JTI é o Lugar certo para você criar os posts de seus Produtos e vender muito mais. Reserve já são poucos os espaços!

O Portal de Noticias Plantão JTI disponibiliza paginas, post e banners em diferentes categorias, para afiliados e produtores de conteúdos, que precisam de um espaço em um site com grande numero de acessos para publicar os mais diversos conteúdos.

 

Estas páginas são ideais para jornalistas que querem ter um espaço para divulgar noticias de sua cidade, sem ter a necessidade de criar um site do zero, aproveitando o nome de um site que já é líder no mercado. 

 

Agora se você é um afiliado que precisa de espaço para divulgar textos, vídeos e links dos seus produtos o site Plantão JTI é o espaço ideal, pois já é um site bem colocado  nas  ferramentas de busca na Internet.

 

Mas se você é um empresário e quer uma pagina para divulgar a sua empresa o lugar certo também é no Plantão JTI na nossa  List-Page JTI.

Ao Comprar um espaço no Portal De noticias Plantão JTI  você terá acesso a URL de sua pagina ou post, pelo período oferecido no pacote, podendo ser renovado ao critério do cliente.  O sistema usado pelo nosso site é o WordPress o mais fácil e intuitivo do mercado.

 

Ao comprar um espaço no Plantão JTI torna você dono do seu espaço publicitário na sua pagina podendo vender e utiliza-lo da forma que melhor lhe convém, logico que dentro das regras publicitarias do Brasil.

 

O site Plantão JTI também esta presente em diversas outras redes sociais como facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.  Observação; também vendemos espaços para vídeo no nosso canal no Youtube que já contam com mais de 30 mil escritos.

 

Quer saber mais e adquirir já seu espaço entre em contato agora através

do  WhatsApp 064 9 9982 – 9069

APROVEITE JÁ RESTAM POUCOS ESPAÇOS!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.