• Publicado em

    Ouça o áudio de Najila falando para Neymar ‘ser homem’; ela acha que ele estava drogado

    A funcionária enviou um áudio ao marido da patroa, no qual se referia a ela como 'encardida e cachorra do sul'

    Najila Trindade chegou a enviar uma mensagem de áudio para Neymar dizendo para ele ‘ser homem’ e assumir tudo que fez. Esta mensagem teria sido encaminhada para o craque após ela ter feito o registro do boletim de ocorrência, no dia 31 de maio.

    No áudio divulgado pela Record, Najila diz que o craque sabia muito bem o que aconteceu e que se lembraria da forma como chegou ao hotel onde ela estava hospedada, em Paris, na França. Na continuação, a modelo diz que viajou até lá para vê-lo e que ‘não queria nada.

    Leia também: Conheça as profissões que ajudam a melhorar o Meio Ambiente

    Ela reclama que o jogador está agindo como se não tivesse feito nada e completou: “Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”.

    E não parou por aí, a loira alega que as outras mulheres que ficaram com Neymar, conhecem ele muito bem e que ela foi até Paris para ficar com ele ‘na moral’, por isso jamais poderia planejar algo assim, de ficar inventando que foi agredida.

    Leia também: Doações de dentes de leite podem ajudar em pesquisas sobre células tronco; saiba como participar 

    Na sequência ela procurou lembrar Neymar de quando disse que Deus é justo e que dinheiro nenhum irá comprar ‘Ele’. Najila continuou o desabafo dizendo que acredita na Justiça e que mesmo o jogador contratando os melhores advogados, a verdade está ao lado dela.

    Najila também disse que pedirá um exame antidroga para saber se na noite em que foi ao hotel vê-la, não estava drogado.


    Esse áudio caiu como uma bomba nas redes sociais e mais uma vez voltou a dividir os internautas neste caso que a cada instante tem uma novidade.

    Assista ao Jornal Das 11;

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.