• Publicado em

    Pai de Hariany pede apoio à filha no BBB19, mesmo a goiana dizendo que foi criada apenas pela mãe

    A estudante, que chamou a atenção dos internautas nas primeiras chamadas do programa, é a caçula da família e mora em Senador Canedo

    De acordo matéria do Jornal O Popular, a 19ª edição do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já está movimentando a torcida da goiana Hariany Almeida. Um dos mais animados é o pai da BBB, apesar de a estudante ter dito que foi criada apenas pela mãe.

    O pai da jovem é Josué Mesquita, que se apresenta como DJ Bacana. Ele compartilhou um vídeo no Facebook, pedindo apoio dos amigos para a filha. “De Senador Canedo para o mundo”, garante o pai orgulhoso.

    Hariany tem mais dois irmãos, Maxwell e Raiany, e é a caçula da família. Os pais se separaram quando ela tinha quatro anos.

    Leia também: Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela; entenda!  

    Policial militar reformado, Josué contou ao POPULAR que conviveu com a filha até os nove anos de idade dela. Hoje em dia, pai e filha ainda se encontram quando Hariany está em Goiânia e sempre trocam mensagens pelo WhatsApp.

    No vídeo em que gravou antes do confinamento, a goiana afirmou que ela e os irmãos foram criados apenas pela mãe, Maria Cristina. “Com muita luta”, acrescentou a estudante.

    Segundo informações do Gshow, na época da separação, Cristina precisou se desdobrar para conciliar os estudos, trabalho e os cuidados com os filhos.

    A representante goiana no Big Brother Brasil 19 está fazendo sucesso entre os internautas. O nome da loira de Senador Canedo, Hariany Nathalia, foi o terceiro mais buscado no Google desde que foi anunciado pela emissora.

    O BBB19 ainda nem começou, mas já é um dos principais assuntos na internet. De acordo com o site de pesquisas Google, o termo ‘Participantes BBB19’ cresceu 950% nas primeiras 24 horas após o anúncio da Rede Globo.

    Assista ao vídeo gravado pelo pai da BBB:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.