• Publicado em

    Pai e filho são assassinados após briga com vizinho

    Na casa do suspeito, a polícia encontrou armas e mais de 30 mil munições. Confusão teria começado por causa de uma lixeira

    Uma briga entre vizinhos no Distrito federal acabou com duas mortes na noite desta sexta-feira (8/12). Pai e filho se desentenderam com outro morador, identificado como Roney Ramalho Sereno, e acabaram baleados. Os disparos ocorreram por volta das 23h45. Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, morreu na hora. O filho dele, Rafael Macedo de Aguiar, 19, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    Vizinhos informaram à polícia que os desentendimentos entre os envolvidos se arrastavam desde 2014. Segundo a polícia, o começo das discussões foi porque o autor instalou uma lixeira próximo à casa dos vizinhos mortos. Há informações de que Roney também sempre mandava os caminhões com materiais de construção estacionarem em frente à casa da vítima.

    Dentro da casa do agressor, na Quadra 2, Conjunto 7 da Estância Quinta da Alvorada, foram encontrados um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30 mil munições. Roney Srreno trabalha como segurança no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e faz parte de um clube de tiro. Anderson Aguiar, uma das vítimas, trabalhava na Presidência da República.

    A esposa do suspeito, que presenciou o crime, informou aos policiais que seu marido tinha pulado o muro dos fundos da casa para fugir. O suspeito foi encontrado pelos policiais do 21º Batalhão em um bar próximo à sua residência. O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

    Fonte/Metrópoles


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.