• Publicado em

    Pais de recém-nascida encontrada morta dentro de lixeira são presos em São Paulo

    O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas.

    caso de uma recém-nascida que foi encontrada morta, nessa quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos (SP), ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (29). Os pais do bebê foram presos em flagrante por abandono.

    O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas. A polícia investiga o crime.

    Os suspeitos, que são de Ribeira Preto, moram no Litoral há cerca de oito anos e têm um comércio na região. A mãe da criança teria abortado propositalmente e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

    O pai, por sua vez, deve responder por favorecimento pessoal após o não pagamento de uma fiança de R$ 100 mil arbitrada pelo delegado responsável pelo caso.

    De acordo com informações do G1, o Instituto Médico Legal (IML) emitirá um laudo que indicará as circunstâncias da morte da menina.

    No entanto, relatou a reportagem, exames preliminares apontam que a criança nasceu viva e apresentava perfurações na região do pescoço.

    Entenda o caso

    Um catador de latinhas encontrou uma recém-nascida morta, na manhã desta quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos, no Litoral de São Paulo. O bebê estava dentro de um saco preto e enrolado com jornais, segundo testemunhas.

    Fonte/z1portal

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.