• Publicado em

    PÂNICO: Criança leva arma para escola e ameaça atirar em colegas dentro de sala

    Mais um susto é registrado em escola do Brasil após o ataque que aconteceu em Goiânia, no inicio da semana uma adolescente levou uma arma para um colégio de Londrina e desta vez o caso aconteceu no estado de Rondônia, mas felizmente a arma era de brinquedo.

    Um aluno de 9 anos deixou colegas em pânico na tarde de quinta-feira (26) ao sacar um simulacro de arma de fogo dentro da sala de aula e ameaçar atirar. O caso aconteceu na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros, localizada na Rua Alto do Bronze, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, em Rondonia.

    De acordo com o apurado, a criança aproveitou o momento em que a professora tinha saído da sala, sacou a arma similar da mochila e passou a apontar para os colegas, ameaçando atirar.
    Todos entraram em desespero, haja vista não imaginarem se tratar de um simulacro. Houve intensa gritaria e correria. A Polícia Militar foi chamada e o brinquedo retirado da criança, que foi encaminhada para o conselho tutelar.
    ‘Logo veio na minha cabeça o caso que aconteceu semana passada em Goiânia, onde um aluno atirou e matou colegas de escola’, disse uma das testemunhas. Não há registros de que o aluno estivesse sofrendo bullying na escola.



    Fonte: RONDONIAOVIVO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.