• Publicado em

    Para estrear no MMA, campeã de jiu-jítsu emagrece 60Kg

    Em três anos e meio, com dieta e exercícios, emagreceu 60kg e fará a sua estreia no Rizin FF, o novo Pride, no Japão, no dia 31

    A lutadora de jiu-jítsu, Gabi Garcia, que com 150Kg foi nove vezes campeã mundial no esporte, decidiu que estava na hora de mudar e encontrar um novo rumo para sua carreira.

    postando no MMA, Gabi precisava vencer o primeiro desafio: emagrecer. Em três anos e meio, com dieta e exercícios, emagreceu 60kg e fará a sua estreia no Rizin FF, o novo Pride, no Japão, no dia 31.

    naom_567e6a91a6ffaEm entrevista ao jornal ‘Extra’, Gabi contou que sofria com o efeito sanfona. “E não adianta fazer dieta sem mudar de vida, a cabeça. Não emagreci por estética, foi pelo MMA e pela saúde”, revelou a atleta.

    naom_567e6a932c50cPara chegar a sua meta, a vaidosa gaúcha de 1,86m,  levou muita porrada, muito soco na cara e chutes e treinava três vezes por dia, só para melhorar no boxe e muay thai. Tudo para ficar 100% para encarar a americana Lei’D Tapa, quem vem do wrestling profissional e se destacou no telecath.

    Gabi se inspira em um ídolo do MMA para se dar tão bem no esporte: Rodrigo Minotauro. O ex-peso-pesado foi campeão no Pride, ícone do esporte no Japão e no Brasil assim como se destacou no UFC, onde é diretor executivo atualmente. A gaúcha se encontrou com o baiano nas últimas semanas de camp e ganhou palavras de incentivo, revelou a publicação.

    naom_567e6a8fbad15

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.