• Publicado em

    Pastor que evangelizava traficantes é morto a tiros

    "Ele nasceu e cresceu em São Leopoldo. E estava acostumado a evangelizar em favelas da região. A família está muito unida nesse momento", conta o filho do pastor

    Na tarde desta sexta-feira (11), um pastor que fazia trabalho de evangelização no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros por um traficante local.

    De acordo com o delegado Giniton Lages, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, ajudava traficantes da comunidade a sair da vida do crime.

    “Ele contou que meu pai estava sentado no carro, no banco do carona, mostrando as fotos de traficantes que ele conseguiu levar para a igreja. Foi quando veio um cara, que parecia alterado, e atirou nele. O tiro pegou no ombro e atravessou o peito. O amigo do meu pai acelerou o carro e o levou até o Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram para o Joca (Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos), mas ele já estava morto”, lamentou o filho do pastor, que conversou com o amigo que estava presente no momento do crime.

    Segundo informações do Extra, Marco Lima tinha sido candidato a vereador de Belford Roxo, em 2012, pelo DEM, e pregava na Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.