• Publicado em

    Patrulha Rural prende suspeitos envolvidos no roubo à Lotérica em Caiapônia

    Os autores são da cidade de Rio Verde GO.


    Guarnição de Patrulha Rural de Caiapônia composta pelo 2° Sgt Rone Miller e Cb Jay Eric ao tomarem conhecimento do roubo ocorrido na Lotérica em Caiapônia deslocaram em patrulhamento destino ao Planalto Verde.

    Durante o patrulhamento próximo ao Planalto Verde foi dito a guarnição que um veículo com as mesmas características do que estava envolvido no roubo à Lotérica de Caiapônia (Fiesta Sedan prata placa NDT-5073 de RO-Ji Paraná) havia passado recentemente sentido a Montividiu.

    Na GO-220 sentido a Montividiu foi visto o veículo e iniciado o acompanhamento, ao se aproximar do veículo o mesmo parou repentinamente onde os passageiros desembarcaram e efetuaram disparos contra a guarnição que devido a injusta e atual agressão revidou os disparos.

    51a4361a-37b7-4074-9a6e-61ae55e97566Um dos envolvidos abandonou o revólver Rossi calibre 22 e evadiu sentido a um matagal próximo, os outros envolvidos foram imobilizados e detidos tendo informado que cometeram o roubo da Lotérica e do Supermercado Extra, ocorrido recentemente, utilizando o veículo que foi reconhecido por testemunhas nas duas situações e que o indivíduo que evadiu é conhecido por “Paulista”, mora em Rio Verde, possui diversas passagens, mandado de prisão em aberto e que ele estava com o dinheiro do roubo em seu bolso.

    Com os abordados foram encontrados um revólver Rossi calibre 22, uma pistola tipo simulacro e um celular recuperado de umas das vítimas que estavam na Lotérica. O veículo foi levado a base PM de Planalto Verde e os envolvidos juntamente com as armas e objetos apreendidos encaminhados a Delegacia de Polícia de Caiapônia para as providências necessárias.

    Todos os 3 detidos possuem diversas passagens e são contumazes na prática de crimes em Rio Verde.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.