• Publicado em

    Paulo Ricardo é flagrado assistindo filme pornô em fila de aeroporto

    A situação aconteceu na última quarta feira, quando uma passageira o flagrou, de celular na mão, assistindo a um filminho

    Uma situação constrangedora pode acontecer com qualquer pessoa, no entanto, quando acontece com um artista famoso, não passa despercebido. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor Paulo Ricardo, jurado do reality musical “Superstar”, foi visto em um momento inusitado em uma fila de embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

    A situação aconteceu na última quarta feira, quando uma passageira o flagrou, de celular na mão, assistindo a um filminho. Mas o que realmente chamou atenção a todos da fila é que ele estava, tranquilamente, vendo um pornozão no telefone. Parece que ele não se deu conta de que dava pra todo mundo ver o conteúdo do vídeo.

    Vale lembrar que Paulo Ricardo atualmente está com 54 anos de idade e fez sucesso entre os anos 80 e 90 com a banda de rock RPM, com quem lançou vários hits. Com o fim do RPM, Paulo Ricardo decidiu seguir em carreira solo, e seu primeiro trabalho foi lançado em 1989, intitulado “Paulo Ricardo”, que trazia os hits “A um Passo da Eternidade” e “A Fina Poeira do Ar” com participação de Rita Lee.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.