• Publicado em

    PC acredita  que mulher encontrada morta em estrada de terra em Goiás, foi morta pelo seu ex na frente de seu filho de um ano

    A mulher foi encontrada por um motorista em uma estrada  de terra com marcas de tiros no corpo.

    A Polícia Civil procura por Osmarildo da Gama Borges, o ex-companheiro de Nayara Gama, de 22 anos, ele é o principal suspeito de mata-la  e ter desovado seu corpo em uma estrada de terra em Caldas Novas.

    De acordo informações apuradas pela PC antes do homicídio Osmarildo  teria brigado com Nayara na casa de parentes em Caldas Novas, porque ela queria terminar o relacionamento e ele não aceitava o fim.

    Leia também: Dupla Sertaneja morre em grave acidente de carro

    A briga teria acontecido na sexta-feira (19), e após a discussão ele saiu com Nayara e o filho do casal, de 1 ano e 3 meses. A mulher foi encontrada por um motorista em uma estrada  de terra com marcas de tiros no corpo.

    Em entrevista a imprensa o delegado Tibério Martins Cardoso disse que; “Provavelmente o menino presenciou tudo, não sabemos como ele deve estar nesse momento. O casal tinha se separado há algum tempo, tinham definido a guarda do menino como da mãe e o pai ficava com ele a cada duas semanas nos finais de semana. Só que há cerca de dois meses eles reataram. Estavam há uma semana na casa de parentes, em Caldas Novas, quando ela voltou a manifestar esse desejo de terminar”.

    Leia também: Familiares confirmam que corpo encontrado é de menina que estava desaparecida 

    A Polícia trabalha agora no intuito de localizar o suspeito e também a criança. O caso segue sendo investigado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.