• Publicado em

    PC com apoio da Guarda Municipal prende autor de homicídio motivado um copo de cerveja em Rio Verde

    A vítima foi identificada como Leandro Pereira da Silva.

    Após conhecimento de um homicídio na madrugada de segunda-feira (16/11), policiais civis do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde) iniciaram as investigações e em menos de 24 horas fizeram a prisão de um dos autores.

    No período da manhã desta terça-feira (17), os policiais civis acompanharam a Polícia Técnico Científica durante a realização da perícia em local com intuito de colher mais informações sobre a dinâmica do fato.

    Após a perícia se iniciou uma colhida de imagens próximas ao fato que, ao final do dia que possibilitou a identificação e qualificação dos autores do homicídio. No final da tarde a vítima faleceu em decorrência das lesões sofridas

    No início da noite os agentes do GIH conseguiram localizar o autor do fato em um bar na Rua 73 no Bairro Popular, com apoio da equipe BRAVO DA GCM (Guarda Civil Municipal) efetuaram a prisão e condução do autor até a delegacia para lavratura do flagrante.

    Em seguida policiais civis com apoio da Polícia Militar efetuaram diligências na residência do menor que participou do homicídio, no entanto ele não foi localizado.

    Foi apurado pela Polícia Civil que o crime ocorreu pelo motivo da vítima ter derrubado (sem intenção) o copo de cerveja de um dos autores que estava em um bar no Bairro Popular.

    A Polícia Civil segue em busca do menor. Qualquer informação poderá ser repassada no Disque Denúncia da Policial Civil de Rio Verde 62-99862-9506.

    Repórter Mari JTI/ Via Direto da Redação

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.