• Publicado em

    PC de Mineiros prende suspeito de participação em homicídio e durante busca e apreensão, também prende em flagrante o pai do autor por contrabando de cigarros

    O pai do auto foi preso na PF de Jataí.

    A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão temporária, A.F.B.R, por suspeita da prática do crime de homicídio qualificado e,  na busca e apreensão, o pai também foi preso em flagrante delito por contrabando de cigarros.

    Em 20.04.2021, foi ceifada a vida da vítima Richarllyson Patrick Bezerra da Silva, com disparos de arma de fogo, sendo preso, naquela ocasião, um dos suspeitos do crime.

    Em continuação às investigações, após a descoberta de que o genitor do preso esteve no local do crime, na data dos fatos, escondendo a motocicleta utilizada, bem como a partir dos depoimentos prestados na delegacia de polícia, foi representada pela prisão temporária de A.F.B.R.

    Na data de hoje, além da prisão temporária cumprida, o pai do autor também foi preso em flagrante delito, pelo crime de contrabando (de cigarros), sendo encaminhado à Polícia Federal de Jataí.

    A investigação continua para apurar a participação de outras pessoas no homicídio, bem como de que forma se deram os fatos.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.