• Publicado em

    PC prende em flagrante foragido da Justiça de Goiás com documento falso

    Preso usava documento falso do Estado de São Paulo

    Policiais civis da 17° Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro (17º DP), sob o comando do delegado Valdeks Pereira da Silva, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19), um homem por uso de documento falso.

    Segundo os policiais, o comerciante Deyvid Nilton Coelho Vargas, 32 anos, compareceu a 17º DP para prestar depoimento como testemunha, há aproximadamente dois meses atrás, momento em que os agentes desconfiaram da veracidade da carteira de identidade apresentada. O documento do estado de São Paulo exibia o nome “Deivid de Souza”.

    As investigações foram iniciadas, e com o apoio de policiais do estado de SP, foi possível constatar que o documento apresentado era falso, e que o verdadeiro nome era “Deyvid Nilton Coelho Vargas”. Ainda foi descoberto que o documento foi comprado na cidade de Goiânia, e que ele possuía duas condenações pelo crime de trafico de drogas, sendo considerado foragido da Justiça de Goiás.

    Deyvid foi preso, na porta do Fórum de Marechal Deodoro, em uma ação organizada pela equipe do 17º DP. Ele estava como testemunha em uma audiência, inclusive utilizando o documento de identificação falso, e no momento da saída os policiais deram voz de prisão em flagrante, e o conduziram até a delegacia.

    O foragido foi autuado pelo crime de uso de documento falso e será encaminhado à Casa de Custódia da Capital onde ficará disposição da Justiça.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.