• Publicado em

    PM é acionada e evita suicídio de jovem de 19 anos em Jataí

    O jovem estaria supostamente envolvido com jogo viral, que envolve uma série de desafios e incentiva o suicídio.

    Um Jovem de 19 anos foi resgatado na noite desta terça-feira (25), em uma residência, na Rua Gumercindo Ferreira, no centro de Jataí.

    A Polícia Militar foi acionada pelos proprietários da residência onde o jovem é inquilino.

    Os Policiais CB Paulo Vieira e SD Leonard foram até o local e impediram o pior.

    O caso deverá investigado para saber se guarda relação com a corrente virtual intitulada “Baleia Azul” ou qualquer  outro tipo de jogo virtual que causa depressão, pois o jovem disse aos policiais que iria se matar se o personagem de um determinado jogo morresse.



    Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu às 20h30 na noite de ontem, na residência onde o jovem reside. Chegando ao local, os policiais encontraram o jovem trancado dentro da residência desnorteado dizendo que iria se matar com uma faca.

    A vítima precisou ser contida, durante crise nervosa, ele chegou a se machucar com a faca. Com apoio da PM, ele aceitou entregar o objeto cortante e recebeu os cuidados médicos iniciais de uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem foi encaminhado ao Hospital das Clinicas, os policiais entraram em contato com os pais da vítima o deixando sobre cuidados dos mesmos.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.