• Publicado em

    PM e PC divulgam NOTA sobre troca de tiro onde uma jovem morreu e outra ficou ferida em “Luau” em Rio Verde

    A troca de tiro aconteceu em um Luau no ultimo final de semana as vítimas estavam no carro, quando foram baleadas elas foram levadas por terceiros ao Hospital.

    O fato que vitimou a duas jovens teve uma grande repercussão nas  redes sociais relembre o caso clicando aqui. 

    Nota Oficial do 2° Batalhão da polícia militar de Goiás.

    A Assessoria de Comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Rio Verde, traz a público esclarecimentos acerca da ação criminosa ocorrida na noite de sábado (11), no Setor Campos Elísios, onde uma equipe da Polícia Militar(PM) de Rio Verde realizava patrulhamento preventivo quando deparou com uma situação de suspeição, sendo que no momento em que iniciaram a conduta de abordagem foram recepcionados com disparos de arma de fogo e com o intuito de repelir a injusta agressão revidaram os disparos. Contudo, os suspeitos lograram êxito na fuga.

    A PM ressalta que tomou todas as providências cabíveis e informa a toda comunidade rio-verdense que o Comando dessa unidade instaurou procedimento administrativo para apurar os fatos.

    Quartel do 2º BPM em Rio Verde – GO, aos 13 de março de 2018

    Vinícius dos Santos Silva – Cabo PM Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

    Nota da Policia Civil:

    Rio Verde 13/03/2018.

    A Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios informa que os agentes do GIH estão empenhados em esclarecer os fatos, relativos à ocorrência em que duas jovens foram baleadas no último final de semana, durante uma abordagem policial realizada por policiais militares.

    Já foram solicitados laudos periciais e está previsto para as 18h00 os depoimentos dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

    Na próxima quarta-feira (14) as 16h00, após ouvir os depoimentos das pessoas envolvidas na ocorrência, o delegado Carlos Roberto Batista, que responde interinamente pelo GIH, irá conceder uma entrevista coletiva.

    Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

    Vítima Fatal: Rafaela Nataliê Moraes Faria, 19 anos

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.