• Publicado em

    PM flagra esposa com amante dentro de casa e ele mesmo faz o BO, assista

    De uma forma concentrada e responsável, o policial pede a um colega de farda para preencher um boletim de ocorrência, pois, ele sabia que a esposa já estava traindo ele ha algum tempo mas não tinha como provar.

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, um Policial Militar segue a esposa que teria saído pra traí-lo com um amante supostamente dono de uma academia. As informações são do site de Olho News.

    O PM flagra o casal na cozinha de uma casa que aparentemente seria um imóvel em que eles sempre se encontravam como disse o policial ha muito tempo.

    Leia também: Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Rio Verde 

    Na cena em que aparece o amante da esposa do PM, o amante percebe que o portão da casa foi aberta e o amante vai ao encontro do policial tentando se justificar dizendo que não estava fazendo nada.

    A esposa que estava na cozinha da casa parcialmente vazia, em que só tinha um colchão inflável, supostamente para eles cometerem o adultério, sendo flagrados a esposa ainda de roupa mas o suposto amante ja tinha retirado os sapatos e as meias dentro do quarto onde estava o colchão.

    De uma forma concentrada e responsável, o policial pede a um colega de farda para preencher um boletim de ocorrência, pois, ele sabia que a esposa já estava traindo ele ha algum tempo mas não tinha como provar.

    Leia também: Monstruoso: Mãe é presa por matar filho de 3 meses com tapa no rosto 

    A esposa mesmo sendo flagrada, tenta ha todo o momento se explicar o inexplicável jurando que não tava fazendo nada e que apenas estava no local para conversar com o dono da academia.

    O policial finaliza dizendo que já sabia de tudo e pede o divórcio para a mulher que entra em desespero argumentando a situação mas que infelizmente já era tarde demais para voltar atrás.

    Assista ao vídeo clicando aqui:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.