• Publicado em

    PM: Operação Fecha Goiás em Jataí movimenta a área Policial

    De acordo informações repassdas pela 14ª CRPM; 01 indivíduo detido com arma de fogo, 02 foragidos da justiça recapturados, 01 indivíduo detido por tráfico de entorpecentes, 02 menores apreendidos por furto de celular, 01 tco de posse de entorpecente

    1ª Ocorrência:

    Nesta sexta-feira (10), o efetivo policial do 15ºBPM realizava bloqueio policial no setor Sebastião Herculano e abordou o veículo Fiat Punto conduzido por Karla Lorraine Silva Oliveira, 27 anos. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado aproximadamente 100 gramas de maconha em poder da abordada, que segundo a infratora iria entregar a droga para seu namorado que está recluso no presídio. Diante dos fatos, Karla foi conduzida a DP local para providências cabíveis.

    2ª Ocorrência:

    A equipe RP 9855, após informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, deslocou até o setor Planalto e abordou Aldenar Cordeiro do Prado, 43 anos (antecedentes criminais: tentativa de homicídio). Ao consultar os dados do abordado, constatou-se um mandado de prisão aberto em desfavor de Aldenar. Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido para delegacia de polícia.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilheclique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    3ª Ocorrência:

    Nesta sexta-feira (10), a equipe RP 9340 realizava patrulhamento pelo setor Vila Fátima e abordou João Vitor Ferreira da Silva, 18 anos (antecedentes criminais: associação criminosa, furto). Ao proceder a busca pessoal foi encontrado 01 porção de maconha em poder do abordado. João Vitor foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

    4ª Ocorrência:

    Após informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, a equipe RP 9422 deslocou até o setor Campo Neutro e abordou Paulo Augusto Pereira Batista, 26 anos (antecedentes criminais: lesão corporal e ameaça). Ao checar os dados do abordado, constatou-se um mandado de prisão aberto em desfavor de Paulo Augusto por violência doméstica. Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a delegacia de polícia ficando a disposição da autoridade policial.

    5ª Ocorrência:

    Após determinação do COPOM, a RP 9341 deslocou até o setor Cidade Jardim I para averiguar uma denúncia de furto de celular e, após intensificar o patrulhamento nas imediações, abordou dois indivíduos menores de idade em atitudes suspeitas. Ao ser realizada a busca pessoal nos abordados foi encontrado o aparelho celular furtado. Diante dos fatos, os menores infratores foram conduzidos a DP local para providêncais cabíveis.

    6ª Ocorrência:

    Após a denúncia anônima de um possível ilícito penal ocorrendo em uma residência no setor Jardim Goiás, a equipe CPE 90 deslocou até o imóvel para averiguação dos fatos. No local, a equipe especializada abordou Fernando Pereira Machado, 35 anos (antecedentes criminais: lesão corporal e ameaça). Ao realizar a busca domiciliar foi localizada 01 arma de fogo tipo carabina, calibre 22. O infrator da lei foi conduzido a delegacia de polícia civil para providência cabíveis.

    Repórter Mari JTI/Plantão JTI


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.