• Publicado em

    PM prende autor de homicídio em menos de 24 horas, em Rio Verde

    O homicídio e a prisão do acusado aconteceu neste domingo.

    De acordo informações divulgadas pelo 2ºBPM, a ação rápida e efetiva da Polícia Militar a 8ºCRPM foi fundamental para efetuar a prisão do suspeito de 20 anos, suspeito de cometer homicídio no bairro Primavera, região norte de Rio Verde. O crime, que ocorreu na manhã deste domingo (06.10).

    As forças policiais chegaram ao local do crime, e algumas horas após a ocorrência, em ato contínuo, efetuaram a prisão do suspeito no final da tarde deste domingo 06.10.

    Leia também: Conheça o “Plantão de Oportunidades” a nova pagina do site Plantão JTI

    Com a informação em mãos, equipes se dirigiram para o endereço informado pelo disque denúncia da PM. O suspeito encontrado estava em uma boca de fumo, e possui diversas passagens contra ele: roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas para consumo, desobediência, desacato, entre outras.

    No local da denúncia estava uma mulher de 23 anos que também tentou resistir a prisão, e acabou sendo presa por desacato e resistência juntamente com o suspeito.

    A arma do crime foi localizada, um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. O suspeito detido responderá também por Desacato, Resistência e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.