• Publicado em

    PM prende homem logo após esfaquear outro em Jataí

    A tentativa de homicídio foi registrada no final desta tarde.

    De acordo informações colhidas por nossa reportagem por volta das 18h20min, desta quarta-feira (21), uma equipe policial da PM estava em patrulhamento pelo Setor Santa Terezinha, quando deparou com um homem ensanguentado pedindo por socorro.

    O homem que estava gravemente ferido, mas  ainda consciente, declarou  aos policiais que havia sido ferido por faca, porém não conseguiu dizer mais nada e caiu ao chão desacordado.  O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitado e resgatou a vítima a encaminhando ao Hospital.

    Diante dos fatos Os policiais militares saíram  imediatamente em patrulhamento visando encontrar o autor da agressão. Em patrulhamento no Setor Santo Antônio, os policiais avistaram um indivíduo em uma bicicleta de cor rosa em alta velocidade.

    Leia também: Pastor morre em grave acidente na BR 364 entre Mineiros e Jataí

                                 Mulher é presa após pagar R$ 400,00 para matar o assassino do filho

                                 Foto mostra mão misteriosa, mas cadê o corpo?

    Ao abordar o suspeito os policiais perceberam  que o mesmo estava com a camiseta ensanguentada e portava na mão esquerda, uma faca. Diante dos fatos foi constatado que se tratava do autor da tentativa de homicídio, o mesmo recebeu voz de prisão no local.

    Após consulta aos antecedentes criminais do autor, os militares constataram que o mesmo possui diversas passagens pela justiça, dentre elas: Roubo, Receptação e Furto. A Vítima também possui passagens pela justiça, dentre elas: Lesão Corporal, Porte de Arma Branca, Ameaça e Posse de Drogas. O Autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

    Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio o caso segue sob investigação. O autor foi identificado como Alex de Moraes Pereira, 32 anos  e a vítima Aquiles Batista da Cruz de 33 anos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.