• Publicado em

    PM prende infratores da lei que integravam associação para o tráfico de drogas em Jataí

    Uma grande quantidade de drogas foi apreendida.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª CRPM, nessa sexta-feira (24), após receber uma denúncia anônima sobre um grupo de pessoas que estariam vendendo drogas no setor Vila Olavo, a equipe do Tático Móvel do 15ºBPM deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

    Ao se aproximarem do local, os policiais militares perceberam quando uma pessoa que estava na porta da residência denunciada tentou correr e avisar os demais indivíduos que estavam no interior do imóvel sobre a chegada da polícia, porém, sem sucesso, sendo todos abordados e identificados como pessoas das seguintes idades um de 31 anos, com antecedentes criminais por, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. As outras pessoas tinham as seguintes idades; 27 anos, 21 anos,  20 anos e 18 anos.

    Ao realizar a busca na residência foram encontradas mais de 30 porções de maconha de tamanhos variados e já embaladas, prontas para serem comercializadas, além de uma balança de precisão e a quantia de R$207,00 proveniente da venda de entorpecentes.

    Diante dos fatos, os infratores da lei envolvidos na associação para o tráfico foram conduzidos a DP local para providências cabíveis.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.