• Publicado em

    PM prende traficante e apreende 60 quilos de maconha na GO 184

    Uma pessoa foi presa e juntamente com a droga encaminhada ao Complexo de Delegacias da Policia Civil de Jataí.

    Abílio Cardoso dos Santos, 40 anos foi preso pela Policia rodoviária estadual na GO 184, próximo a Serranópolis,  transportando aproximadamente 60 quilos de maconha em um veiculo.

    O entorpecente estava escondido nas portas do veiculo, nos estofamentos, forro do assoalho e do teto e até no pneu de estepe.

    sdaSegundo a Polícia o condutor do veiculo ao perceber o bloqueio policial tentou fugir em alta velocidade, por uma estrada vicinal, após trocar tiros com os policiais ele foi preso.

    Abílio Cardoso do Santos, saiu da cadeia de Pernambuco a apenas quatro meses, onde cumpriu pena por trafico de drogas; agora vai responder de novo pelo mesmo crime.

    aas
    Em depoimento Abílio disse que a droga seria levada de Dourados MS para vários estados da região nordeste do país, ele revelou também que mais dois carros o acompanhavam.

    A Polícia suspeita que os outros veículos também estavam transportando drogas, e aproveitaram o momento em que os policiais estavam abordando o primeiro carro para fugir em direção a Jataí.

    O carro apreendido com as droga com placa de Maceió  é clonado, e possivelmente seja roubado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.