• Publicado em

    PM termina com festa regada a drogas

    Foram apreendidos na zona rural de Goiânia, 204 pontos de LSD, 5 cápsulas de cocaína, 18 comprimidos de ecstasy, porções de maconha

    A Polícia Militar prendeu uma pessoa por tráfico e oito por uso de drogas em uma chácara próxima ao distrito de Vila Rica, na zona rural de Goiânia, onde acontecia uma festa de música eletrônica na tarde de domingo (24).

    De acordo com a PM, um olheiro estava em uma via de acesso ao local, informando através de um rádio-comunicador sobre o movimento fora da área da festa.

    Policiais do 9º Batalhão da PM, Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) e Batalhão de trânsito foram ao local, onde 158 homens e 75 mulheres, sendo 24 adolescentes foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

    Foram apreendidos 204 pontos de LSD, 5 cápsulas de cocaína, 18 comprimidos de ecstasy, porções de maconha e R$ 15 mil em dinheiro. O organizador da festa foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Goiânia.

    image

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte O Popular
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.