• Publicado em

    Policia Civil apura conduta de agente que posou com mulheres peladas na rua

    Corregedoria já tomou ciência das fotos, solicitou cópia para análise e vai apurar eventual transgressão disciplinar ou criminal. Veja as fotos na galeria (Atenção fotos explícitas).

    A Corregedoria-Geral da Polícia Civil abriu apuração para investigar a conduta de um agente de polícia que aparece em fotos na companhia de duas mulheres nuas, exibindo-se durante a noite pelas ruas do Distrito Federal. Nos últimos dias, as imagens circularam em grupos policiais no WhatsApp.

    O policial, lotado em uma unidade no Departamento de Polícia Especializada (DPE), fotografou duas mulheres em locais ao redor do Autódromo Nelson Piquet, na Asa Norte. As duas morenas fazem poses sensuais, escorando-se nas placas de localização às margens da via e em um alambrado.

    De acordo a matéria do site Metrópoles, as duas mulheres também foram fotografadas simulando empurrar o carro que supostamente pertence ao policial.

    Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil informou que a Corregedoria da corporação já tomou ciência do caso e solicitou cópia das fotos para análise. A PCDF vai apurar eventual transgressão disciplinar ou criminal do agente.

    Veja as fotos na galeria abaixo (Atenção fotos explícitas)




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.