• Publicado em

    Policia civil de Goiás prende autores de homicídio motivado por elogio postado em rede social

    A vítima faleceu após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

    De acordo informações divulgadas pela PC GO, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prendeu Diego Gênesis Oliveira Alves e apreendeu seu irmão, que é menor de idade, pela morte de Cícero Ferreira Bastos, ocorrida no início deste ano, no Parque Estrela Dalva VII. Na oportunidade, a vítima faleceu após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

    Conforme apurado, o motivo do crime seria um elogio feito pelo sobrinho da vítima nas redes sociais, destinado à ex-namorada do menor. Após ler a postagem nas redes sociais, o menor infrator passou a proferir ameaças de morte ao sobrinho da vítima, o qual, por sua vez, também é menor. Houve ocasião em que os dois chegaram a brigar.

    Leia também: ‘Estamos queimando. Amo vocês’, postou vítima de incêndio em shopping

    Inconformado com a situação, o menor infrator se apoderou de um revólver calibre 38 e, com a ajuda ao seu irmão, Diego, foi no encalço do sobrinho da vítima. No local do crime, Cícero tentou intervir em defesa de seu sobrinho, ocasião em que foi assassinado a tiros pelos autores. André foi detido. O menor encontra-se internado. Ambos encontram-se à disposição da Justiça, graças ao empenho da equipe de policiais civis. Participaram da diligência os policiais civis Ygór, Deusa, Jânio, Divanilson e José Maria.

    Leia também: Veículo de cantor ‘parte em 2’ em tragédia mortal nesta madrugada, em SP

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.